Mostrando postagens com marcador perfume. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador perfume. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Floratta in Blue do Boticário


Ainda na família dos Floratta, vou falar um pouquinho sobre o Floratta in Blue. Assim como foi dito, a embalagem dele é, tcharam, azul!

Com notas de saída florais cítricas, corpo floral e fundo amadeirado, o aroma deste perfume é mais marcante que o do Emotion – eu exagerei um pouco na dose e fiquei com um pouco de dor de cabeça. A fixação é tão boa quanto a do anterior, talvez até melhor, e com duas borrifadas já fica bem pronunciado. Delicioso, porém forte, portanto, contenham-se!

Tive a impressão de que essa fragrância é um pouco mais adulta, não tão doce, não tão “menininha”.

O preço, comprando pelo site, é o mesmo (R$50).

Gostei. :)

Floratta Emotion do Boticário

O Boticário é uma das marcas famosas que pouca gente sabe que também não testa em animais. Fundada em São José dos Pinhais, é atualmente a líder em quantidade de lojas em território nacional e está entre as três maiores redes de franquias do mundo.

A começar pela embalagem, os produtos da linha Floratta são bem charmosos. As fragrâncias vêm em frascos de 100ml e, com exceção do in Rose Belle, in Rose Amour e Emotion, todos levam a cor do nome.

As notas de saída são de frutal fresco, corpo floral e fundo ambarado. Apesar de ser floral e doce, é bem suave. Além disso, a fixação é muito boa, duas ou três borrifadinhas e fica na pele o dia todo.

O preço não é nada absurdo. Comprando pelo site do Boticário (www.boticario.com.br) sai por pouco mais de R$50, o que vale muito a pena, já que, se usado moderadamente, dura bastante tempo, e não é enjoativo.

Esse foi aprovadíssimo! Agora quem sabe eu não tenha a oportunidade de testar os outros Florattas?