quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fluido Concentrado Reestruturante da Acquaflora




Antes de tudo, a Aquaflora, assim como todas as outras marcas que serão divulgadas nesse site, se propõe a ser gentil com a natureza. A matéria prima usada em seus produtos é 100% de origem vegetal e nenhum deles é testado em animais.
(http://www.acquafloracosmeticos.com.br/empresa/)

Claro que a marca ainda não é tão conhecida quanto L’oreal, Pantene e essas outras marcas às quais estamos acostumados, mas vem conquistando bastante espaço no mercado. Já está disponível em farmácias de grandes redes e em lojas de cosméticos. Além da linha capilar, também tem a linha corporal, mas tomem cuidado com os cheiros. Pra quem não gosta, alguns são bastante doces.

O fluido vem numa pequena ampola de tratamento, como aquelas que são vendidas em grandes lojas. No entanto, tem uma aparência muito mais convidativa, hehe! Geralmente, o conteúdo das ampolas de tratamento costuma ser oleoso e translúcido. Já o fluido da Aquaflora é tudo, menos oleoso. É opaco e tem uma textura bem legal, que não é tão fluida quanto o nome diz, e é fácil de espalhar sobre os fios.

O meu único problema, inicialmente, era o cheiro, que considerava meio doce. Porém, após passar e lavar, fica com um aroma suave.

O preço não é lá essas coisas. Ainda que dependa de onde você for comprar, a ampola sai em torno dos R$ 8. Mas se você não exagerar na quantidade que passa nos fios, rende de duas a quatro aplicações. Lembre-se de que é um fluido concentrado.

Sugestão e texto da minha amiga e leitora Jacqueline Vieira. Obrigada, Jacque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário