quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nova Categoria da PETA

Peta, que antigamente classificava as empresas como ''testam'' e ''não testam'', está trabalhando em uma nova categoria, chamada ''working for regulatory change''.

Mas o que essa nova categoria quer dizer?
Essa categoria engloba as empresas que APENAS realizam os testes em animais porque são exigidass por lei e estão trabalhando arduamente para ACABAR com esses testes, através de outros meios. Segundo a PETA, para fazer parte dessa lista, as empresas devem se RECUSAR a fazer qualquer tipo de teste que não seja o estritamente exigido pela lei, e fazer pressão para que essa crueldade acabe.
Eles até citam a companhia COLGATE, a qual boicotamos muito tempo por realizar os testes, mas parece que eles estão afim de mudar essa triste e injusta realidade.

A matéria se encontra AQUI!

Beijos esperançosos 
Marcela

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hidratação Capilar - NOVEX de Côco


Pessoal, alguns dias atrás, pedi um conselho para a minha cabeleireira sobre hidratação para o cabelo, mas uma que seja barata pra poder indicar e que claro, não seja cruel. Ela me indicou esse da NOVEX (embelleze) de Côco. O cheiro a principio me pareceu meio enjoativo, mas no cabelo fica gostoso e dura bastante. Tambem dá uma boa segurada no volume e posso dizer que se você seja com o secador, ele dá uma alisada de leve :)) Não era muito fã dos hidratantes novex, mas esse realmente surpreendeu.
Peço que, se vocês tiverem uma dúvida, sujestão ou souberem algo das empresas que eu postei, que enviem no e-mail do blog, para que eu possa corrigir. 

Beijo
Marcela